Na Nippon Sabores, trabalhamos para que você receba seus produtos com qualidade e segurança. No entanto, caso haja qualquer problema com sua compra, disponibilizamos uma política de trocas e devoluções clara, justa e alinhada ao Código de Defesa do Consumidor.

1. Prazo para Troca ou Devolução

Você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução ou troca, conforme o direito de arrependimento previsto em lei para compras online.

Após esse prazo, analisaremos a situação caso a caso, respeitando a garantia e a natureza do produto.

2. Condições para Aceitação

Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar:

  • Sem indícios de uso ou consumo;
  • Em sua embalagem original, lacrado e com todos os acessórios (quando aplicável);
  • Acompanhado da nota fiscal (ou comprovante de compra).

Produtos alimentícios perecíveis só serão trocados ou devolvidos em caso de erro no pedido, avaria durante o transporte ou defeito visível na entrega.

3. Como Solicitar

Para iniciar o processo de troca ou devolução, entre em contato com a nossa equipe através do e-mail admin@faturehomeoffice.com.br ou da página Fale Conosco, informando:

  • Número do pedido
  • Nome completo
  • Motivo da solicitação
  • Fotos do produto (caso aplicável)

Nossa equipe responderá em até 2 dias úteis com as instruções para prosseguir.

4. Custos de Envio

  • Se o erro for da Nippon Sabores (produto errado, danificado ou com defeito), o custo do frete de retorno e reenvio será 100% por nossa conta.
  • Em casos de arrependimento ou troca por escolha do cliente, o custo do frete poderá ser repassado, total ou parcialmente.

5. Reembolso

Para devoluções aceitas, o reembolso será feito conforme a forma de pagamento utilizada:

  • Cartão de crédito: estorno solicitado junto à operadora (pode levar até duas faturas)
  • Pix ou boleto: reembolso via depósito em conta bancária do titular

O prazo para reembolso é de até 10 dias úteis após a aprovação da devolução.

6. Produtos com Defeito

Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca ou devolução em até 30 dias após o recebimento.

O item será analisado pela nossa equipe técnica, e, se confirmada a falha, realizaremos a troca por outro igual (ou similar, com concordância do cliente), ou efetuaremos o reembolso.


Nosso compromisso é com a sua satisfação. Se tiver qualquer dúvida, entre em contato conosco. Estamos aqui para ajudar!